Editora Clock Tower nas grandes lojas

Livros esgotados voltaram a ficar disponíveis, para adquirir clique nos links abaixo:

Capa O MUNDO FANTÁSTICO DE H.P. LOVECRAFT VOLUME 2

O MUNDO FANTÁSTICO DE H.P. LOVECRAFT VOLUME 2

A Editora Clock Tower tem a honra de apresentar pela 1 vez em língua portuguesa os contos que H.P. Lovecraft escreveu como ghost writer (escritor fantasma). O livro possui prefácio de S.T.Joshi e dez contos, além de uma poesia funebre, uma carta e outros materiais inéditos!

Capa O CICLO DE YIG

O CICLO DE YIG

O Ciclo de Yig é um livro da Editora Clock Tower com contos inéditos de H.P. Lovecraft publicados em língua portuguesa. O volume ainda conta com extras e material exclusivo sobre a Mitologia de Yig, o deus serpente.

Capa ARTHUR MACHEN: O MESTRE DO OCULTO

O MESTRE DO OCULTO

Coletânea de contos de horror sobrenatural de um dos maiores mestres de horror e fantasia de todos os tempos, o famoso escritor galês Arthur Machen (1863 — 1947), em edição super especial. A capa e diagramação ficou a cargo do design Fábio Silva.

O livro é a primeira coletânea de obras desse autor em nosso idioma e possuiu uma seleção especial de 9 contos. Dentre esses trabalhos a novela “O Grande Deus Pã” — considerado a obra prima do autor. A obra também conta com um prefácio especial escrito por S.T. Joshi, especialista americano na obra de Lovecraft e horror fantástico. Além disso, uma ‘biobliografia’ longa sobre a vida e obra de Arthur Machen escrita pelo Prof. Dr. Edgar Indalecio Smaniotto.

Capa O MUNDO FANTÁSTICO DE H.P. LOVECRAFT

O MUNDO FANTÁSTICO DE H.P. LOVECRAFT

Coletânea de contos, poesias e ensaios do famoso escritor americano de horror H.P. Lovecraft (1890 — 1937), em edição especial.

Capa O MUNDO SOMBRIO

O MUNDO SOMBRIO

Robert E. Howard (1906-1936), foi um escritor texano, pai do famoso personagem Conan e de tantos outros. Considerado o criador do gênero ‘Espada e Feitiçaria’ e um grande influenciador das obras de J.R.R. Tolkien.

Capa do Rei de Amarelo

O REI DE AMARELO

Escrito em 1895 por Robert W. Chambers “O Rei de Amarelo” influenciou uma enorme geração de escritores. O livro é formado por quatro histórias que guardam relações entre si, tendo como pano de fundo uma entidade misteriosa chamada ‘O Rei de Amarelo.