rosto

MUITO ALÉM DO TRADUZIR E IMPRIMIR

Qualquer editora pode traduzir contos de determinado autor, mas o diferencial está na apresentação: capa, acabamento e extras…

Meu nome é Denilson E. Ricci (a.K.a), nasci e resido em Jundiaí-SP e criei a Editora Clock Tower em 2012 a partir do www.sitelovecraft.com que mantenho na web desde 2003. A Clock Tower  tem por objetivo trazer do passado livros perdidos e autores esquecidos dos públicos atuais, e muitas vezes ignorados pelas grandes editoras! Tudo isso contando sempre com uma equipe muito eficiente e tendo também como objetivo procurar dar sempre um acabamento diferenciado aos nossos produtos. Na Editora Clock Tower o leitor participa dando opiniões, fazendo críticas e dando sugestões. Muito do que já fizemos e estamos fazendo é baseado nas opiniões de nossos clientes e amigos!

Trabalhamos normalmente com o esquema de financiamento coletivo próprio para viabilizar nossos livros. Depois de tudo financiado e o livro produzido nós mandamos imprimir e pagamos nossos colaboradores normalmente no esquema de porcentagens. Também procuramos dar oportunidades a profissionais que, embora com bom conhecimento técnico, nunca trabalharam especificamente com livros.