Ninguém é unanimidade e livre de erros e problemas, temos consciência disso. Tanto que não queremos nunca ser a melhor editora, mas sim uma opção, aprimorando-se sempre!Ao longo desses anos as opiniões favoráveis foram a imensa maioria, posso dizer que mais que 98% com certeza. O que nos deixa triste mesmo sendo uma minoria são críticas não construtivas e as vezes até ofensivas. Mas, sigamos em frente…Embora tudo isso eu tenho certeza que acreditar em quem vende livros antecipadamente via sistema de financiamento coletivo nem sempre é algo fácil, principalmente para quem não nos conhece. Por isso criamos e hoje atualizamos uma série de opiniões sobre o trabalho da Editora….

Abcs,

Denílson E. Ricci

——————————————————————————————————————————————————————–

“Começo esta mensagem parabenizando o ótimo trabalho feito em “Mundo Sombrio”, foi provavelmente o melhor livro lançado (em termos de qualidade e estrutura) pela editora, o que demonstra a evolução da mesma ao longo do tempo. Além da inclusão das ilustrações ter dado bastante vida ao trabalho, destaco também a importância cultural da editora, trazendo os grandes mestres desconhecidos a um novo público.”

– Eduardo Fabro (eduarofabro@hotmail.com)


“Eu agradeço pelo trabalho árduo feito pela editora para colocar estes grandes autores que se não fosse por vocês talvez nunca veríamos por aqui, claro que a editora é uma empresa mas eu tenho certeza que o que a grande engrenagem que move a Clock Tower é o amor pela literatura.”

– George Bezerra (www.facebook.com/george.bezerra)


 

“Segue comprovante de pagamento do livro Arthur Machen – O Mestre do Oculto.
Continuem com o ótimo trabalho e grandes lançamentos (à propósito, tenho todos). Desejo que a Clock Tower continue crescendo cada vez mais, resgatando estas obras e autores fantásticos e nos presenteando com estas edições caprichadas, que enchem nossos olhos… :-)”

– Adriano Rodrigues (adriano.rodrigues@gmail.com)


“Recebi o livro aqui. Tudo em ordem. Agora que tenho a edição em mãos vejo o trabalho que a Clock Tower faz, e é por puro amor a esse nicho do horror cósmico. Desculpe pela minha rispidez nos contatos anteriores, mas eu estava achando os procedimentos de confirmação de pagamento e de envio muito arrastados. Na próxima compra serei mais compreensivo, e mais uma vez elogios ao capricho extremo na confecção dos livros. Em breve farei um post sobre esse título em meu blog (www.zonanegativa2014. blogspot.com.br) e tentarei nele fazer com que os leitores conheçam a editora Clock Tower.”

– Eduardo Cruz (esc72v@gmail.com)


“Recebi meu exemplar. A edição está belíssima. Como sempre a Clock Tower está de parabéns.”
Obrigado e um abraço.

– Fabio Bocco (fabocco@hotmail.com)


“Acabo de receber o exemplar do “O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft”, como solicitado. Quero aqui deixar expresso a minha satisfação por poder contar em minha biblioteca com obra tão imponente do ponto de vista editorial e tão bem acabada graficamente. Não tenho palavras para retribuir a sua gentileza, compreensão e disponibilidade quando da negociação do valor. É muito bom conviver com pessoas que se esmeram em ser um profissionais eficientes e gentis, como é o seu caso. Um grande abraço e uma semana em paz para você e os seus.”

– Elpídio Coutinho (elpidiocoutinho@gmail.com)


Olá, Denílson!
Confirmo o recebimento (bem rápido) do livro, em ótimo estado! Muito obrigado, parabéns.
Um abraço,
Matheus

– Matheus da Costa (matheusfmbrandao@hotmail.com)


“Primeiramente, gostaria de informar que o livro “O Mundo Sombrio – Histórias dos Mitos de Cthulhu” de Robert E. Howard chegou bem, estava tudo ok com o produto. Gostei bastante da apresentação e da qualidade do material contido no livro. Parabéns pelo trabalho, continuem sempre assim!”

– Moyses Vasconcelos (moysesmvasconcelos@yahoo.com.br)


 

 


“Comprei e aguardei e não me arrependo. Cada passo do projeto era relatado e qualquer duvida que tivesse era respondida. Recebi meu exemplar, muito bem montado (como esperado de um livro de luxo) e fiquei muito satisfeito. Espero ansioso pelo próximo projeto do estilo que com toda certeza, terá o meu apoio. Literaturas que embora clássicas são inéditas no país, todas traduzidas e bem impressas são sempre bem vindas.”

– Anderson dos Santos (andersondossantos@oulook.com)


.

“A Clock Tower tem uma proposta limpa e consistente, trazendo produtos únicos e valiosos para a nossa literatura, sempre com seriedade e transparência. Estou na equipe de criação desde o primeiro lançamento e a cada novo projeto, novos talentos, em diversas áreas, são descobertos e apresentados ao universo editorial.”

– Alexandre Costa (alexdumal@gmail.com), capista dos livros ‘O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft’ e ‘O Rei de Amarelo’


“Denílson, obrigado por existir! Espetacular o que tem feito pela cultura e literatura! Você é seus, agora, colegas de trabalho. Trabalho joia demais!”

– Glauber Coutinho, via Facebook (www.facebook.com/glauber.coutinho)


“Parabéns para a Editora Clock Tower! Lembro quando adquiri ‘O Mundo Fantástico de H. P. Lovecraft’…  E o livro é simplesmente ótimo desde a tradução ao processo gráfico! Então, só tenho o melhor de se esperar para o futuro”.

– Alexandre Simas, via Facebook. (www.facebook.com/alvesakuisimas


“Parabéns para a editora, vocês são hiper confiáveis e o trabalho é de extrema qualidade! Estou super satisfeito com o meu livro!”

– Felipe, via Facebook. (www.facebook.com/matheus.felipe)


“Meu exemplar chegou. E falar na qualidade é chover no molhado, pois a Editora Clock Tower realmente cumpre aquilo que promete. Meus parabéns ao Denílson, e a toda Equipe envolvida. E que venham novos Lançamentos!!!!!”

– Artêmio Prado, via Facebook. (www.facebook.com/artemiops)